quinta-feira, 26 de abril de 2018

"Os Sarneys estão na sofrência por falta de poder", diz Márcio Jerry

As recentes acusações contra o Governo do Maranhão são atribuídas à "sofrência" que acometeu o grupo Sarney pela falta de poder, diz o presidente do partido do governador, Márcio Jerry, durante entrevista concedida, na noite desta quarta-feira (25), ao programa Ponto Continuando, na Mais FM. Em conversa com os radialistas Jeisael, Clodoaldo Correa e Leandro Mirando, Márcio tratou sobre o contexto político nacional e maranhense.
 
“Aproveito para chamar a atenção dos ouvintes para uma tentativa que a oposição maranhense, liderada por uma pessoas chamada José Sarney Costa, que age nas sombras com uma obsessão quase doentia de ver a filha novamente governadora do Maranhão. Eles que sofrem de uma espécie de sofrência permanente por não ter mais os privilégios que tiveram por décadas”, pontuou Marcio, classificando como saudosismo de quem passou décadas à frente do Maranhão. 
 
Na tentativa de culpar o comando da PM ao que já foi exaustivamente assegurado ter sido uma ação independente, Márcio acredita ser um desrespeito de quem faz oposição à gestão com toda a corporação: “agridem todos os dias a Polícia Militar do Maranhão, uma instituição respeitável, que tem tido êxitos enormes no governo Flavio Dino”. 
 
Na Saúde, são os avanços alçados ao longos dos últimos três anos que incomodam. “Está se fazendo uma mudança muito profunda, já há três anos, no sistema de saúde pública do Maranhão. Fazendo consertos muito sérios e profundos, acabando com o sistema marcado pela corrupção, republicanizando todo o sistema”, relatou. 
 
Na Saúde ou na Segurança, as acusações são, para o presidente do PCdoB, o que na atualidade se define como fakenews.  “Nós queremos debater um Maranhão real e o pessoal tem medo de debater o Maranhão real porque sabe de uma coisa que dói na alma deles: o governador Flávio Dino, em tempo de crise grave da economia brasileira, está em pouco tempo fazendo aquilo que eles foram incapazes de fazer durante décadas”, assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário