sexta-feira, 31 de agosto de 2018

RIO ANIL APRESENTA ATRAÇÃO VOLTADA A AVENTURAS RADICAIS PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES

 
Circuito “Aventuras de Big e Kid” reúne atividades para testar a habilidade da meninada 
 
Quem passa pela Praça de Eventos do Rio Anil Shopping, em São Luís, já reparou que a adrenalina anda sobrando por aqui. É que já estreou a mais nova atração do Rio Anil, o circuito radical das Aventuras de Big e Kid. O brinquedo alia a prática de atividades físicas com a integração familiar.
O circuito é repleto de módulos, com diferentes atividades, como aulas de skate, rapel, escalada, arvorismo, tirolesa, Giromaster e o tobogã que leva a uma piscina de bolinhas. Todos os brinquedos seguem normas internacionais de segurança e os participantes recebem orientação, com acompanhamento de monitores, que instruem sobre o uso dos equipamentos e sobre o tempo de permanência da criança em cada brinquedo, cuja variação vai de 3 a 20 minutos, dependendo da atividade. 

O circuito funciona todos os dias, das 12h às 22h, porém, aos domingos, o horário obedece ao funcionamento do shopping, que é das 14h às 20h. Crianças a partir dos 2 até os 16 anos de idade, com limite de peso de 70 kg, podem se divertir nas Aventuras de Big e Kid. Já crianças mais novas podem brincar na piscina de bolinhas, desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis. 

SERVIÇO
O QUE: As Aventuras de Big e Kid – Circuito de Aventuras
QUANDO: Até 14 de outubro
ONDE: Praça de Eventos – Piso L1, Rio Anil Shopping
INGRESSOS: A partir de R$16, à venda na bilheteria do circuito
FUNCIONAMENTO: Seg-sáb: 12h às 22h / Dom: 14h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário