terça-feira, 13 de novembro de 2018

Grupo Nobre Simplicidade comemora II anos nesta nesta quinta-feira (15).




Com o tema ‘Proclamando seu Samba Ano II’, o grupo Nobre Simplicidade comemora seu aniversário com muito samba neste feriado,  quinta-feira  (10).

O Boteco do Ivan será o palco desta grande comemoração que terá como atração, o Meio dia da Imperatriz Leopoldinense.

A festa está prevista para  começar as 16h com os grupos : Argumento (Vitor Hugo e Neyzinho), Sindicato do Samba, Cupim, Feijoada Completa, Os Praças, Ivan Marques e Palmares.

O Grupo Nobre Simplicidade - O Grupo Nobre Simplicidade, é um Grupo de musica Cultural brasileira, tendo como ritmos mixado o Samba e Pagode. Tem como integrantes, músicos que fizeram parte de grandes grupos de São Luís e já possuem uma longa carreira no cenário musical Maranhense.

A Banda é caracterizada pelo estilo próprio de interpretar clássicos do samba, sempre adequando os ritmos a levada do partido alto, Samba dolente, e Sambas modernos e contemporâneos. A Banda se destaca pela interatividade com o público, postura em palcos, além de tentar fazer de forma mais fiel possível a reprodução harmônica de músicas executadas, com arranjos próprios. Possui como referências Fundo de Quintal, João Nogueira, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Revelação, Beth Carvalho, Alcione , Djavan, Benito de Paulo, João Bosco entre outros.

O grupo tem no currículo acompanhamento de alguns grandes artistas locais e nacionais como Ronaldinho (Ex-Fundo de Quintal), Ytalo Bezerra ( Filho do saudoso Bezerra da Silva), Quirino, Neto Peperi e Chiquinho Vírgula. Fez também aberturas de Shows de artistas consagrados no Cenário Nacional, como : Délcio Luís, Arlindinho Cruz , Sombrinha, Márcio Art e Grupo Vou Pro Sereno. 

O Grupo também têm parcerias em composições com alguns dos maiores compositores de samba do País, como Mauro Diniz , Ronaldinho e Délcio Luíz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário