quinta-feira, 29 de novembro de 2018

“Tenho visto o entusiasmo com satisfação”, diz ex-reitor Natalino Salgado sobre Pacto pela UFMA

 
Natalino Salgado é favor do debate construtivo para a UFMA
O médico e ex-reitor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), professor-doutor Natalino Salgado Filho, diz estar vendo com grande satisfação o entusiasmo cada vez maior de docentes, técnico-administrativos e discentes interessados em debater sobre a UFMA que temos e a universidade que queremos ser.
Natalino observa que o movimento visando à construção coletiva de um projeto de desenvolvimento para a nossa universidade está sendo compreendido e partilhado por um número crescente de pessoas da comunidade universitária e da sociedade civil organizada.
O ex-reitor lembra que a mobilização em torno do Pacto pela UFMA começou pelo continente e já conquistou simpatizantes nos Campus de Pinheiro, Codó, Bacabal, São Bernardo e Chapadinha.
“Por meio do debate e do pluralismo de ideias, o movimento se consolida como um grande fórum para encontrar caminhos que levem a UFMA a um planejamento eficaz e sustentável”, assinalou.
Reuniões do Pacto pela UFMA têm atraído parcela crescente da comunidade acadêmica
Ele informa que a próxima etapa da caravana do Pacto vai ouvir e debater propostas com os segmentos que formam a UFMA em Imperatriz, Balsas e Grajaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário