quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Cezar Bombeiro propõe sessão solene na Câmara para celebrar os 51 anos do clube Onze da Liberdade

Para marcar 51 anos de fundação do Clube de Futebol Onze da Liberdade, o vereador Cézar Bombeiro (PSD) já está agendando junto a Câmara Municipal de São Luís a realização de uma sessão solene que registrará nos anais do Legislativo ludovicense o aniversário do clube.
Cézar Bombeiro é integrante do Clube de Futebol Onze da Liberdade e devido a isto, além da homenagem na Câmara Municipal, o vereador vai organizar junto aos demais associados uma programação para marca o aniversário do clube.
Pelos 50 anos do Onze da Liberdade não tivemos qualquer tipo de comemoração. Haviam dificuldades financeiras. Este ano, queremos que seja diferente e nos organizamos para isto”, afirmou Cézar Bombeiro.
HISTÓRIA - Fundado em abril de 1968, por Benedita Silva, para oportunizar aos filhos e os demais meninos do local em que moravam na Liberdade tivessem oportunidade de jogarem em um clube organizado, o Onze da Liberdade foi uma das grandes referências no bairro e de muitos atletas que iniciaram nele e depois integraram vários clubes da primeira divisão do futebol maranhense.
O Onze da Liberdade conseguiu ser efetivamente um time de futebol até o ano de 2003, quando as suas atividades no setor de futebol foram encerradas. Atletas, dirigentes e associados decidiram que o clube continuaria vivo como associação esportiva e social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário