segunda-feira, 22 de abril de 2019

Eliziane Gama critica sigilo do governo na Reforma da Previdência


Eiziane Gama desconfia  do sigilo nos dados da Reforma da Previdencia e pretende cobrar transparência do governo Bolsonaro

Senadora maranhense avalia que o projeto em tramitação no Congresso Nacional precisa ser 100% transparente, para que a sociedade conheça e debata o que pode prejudicá-la

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) usou sua conta no Twitter para cobrar do governo Jair Bolsonaro (PSL) que haja com transparência no debate da Reforma da Previdência, em tramitação no Congresso Nacional.
"Precisamos da reforma da Previdência, mas não podemos nos submeter a qualquer reforma, muito menos uma que pese a mão nos mais pobres e, muito menos ainda, uma que não seja 100% pública e transparente. Pedir sigilo aos dados da reforma é um erro grotesco do atual governo. Pedir sigilo aos dados da reforma é um erro grotesco do atual governo –criticou Eliziane, que defendeu uma reforma 100% transparente".

Para a parlamentar, a socieade precisa conhecer as mudanças que Bolsonaro pretende, para que se possa discutir de forma ampla os pontos que venham a prejudicar o cidadão.

Não podemos nos submeter a qualquer reforma; muito menos a uma que pese a mão sobre os mais pobres – disse a senadora, em suas redes sociais.

Eliziane tem debatido efetivamente a reforma da previdência.

E vai cobrar acesso do cidadão a todos os dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário