sábado, 1 de junho de 2019

Câmara concede Título de Cidadão de São Luís ao advogado Eli Medeiros

Câmara concede Título de Cidadão de São Luís ao advogado Eli Medeiros
A Câmara Municipal de São Luís realizou, nesta sexta-feira (31), sessão solene na qual foi entregue ao advogado Eli dos Santos Medeiros o Título de Cidadão de São Luís.
A honraria, dispensada às pessoas que possuem relevantes serviços prestados à capital maranhense, foi proposta pelo vereador Pavão Filho e aprovada unanimemente pelo Plenário da Casa.
Participaram da solenidade o presidente da Câmara, Osmar Filho; os vereadores Marquinhos e Beto Castro; o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que estava acompanhado da sua esposa, Camila Braga; o deputado estadual Edivaldo Holanda; representantes da OAB/MA; além de familiares e amigos do homenageado.
Eli Medeiros tem formação acadêmica pela Universidade Católica do Rio de Janeiro; Mestrado em Direito Ambiental pela Pace University School of Law de Nova Iork, USA.
Exerceu os cargos de Delegado Regional do Trabalho; Administrador Postal da ECT/MA; Diretor Operacional do Detran; Delegado Regional da SUNAB/MA e Assessor Especial do Prefeito Edivaldo Holanda Junior.
Natural de município de João Pessoa, Paraíba, com trinta e dois anos de experiência advocatícia, Eli dos Santos Medeiros se disse honrado, “Eu me sinto profundamente alegre e satisfeito, por esse reconhecimento da Câmara, pelo tempo que a gente tem de serviços prestados é um reconhecimento que nos deixa orgulhos por recebê-lo”, pontuou.
O prefeito Edivaldo falou da alegria de retornar à Câmara para homenagear um colega e ex-assessor.
“O Eli é um amigo, irmão paraibano, portanto, é um prazer retornar a essa casa para essa feliz homenagem ao excelente profissional que ele é”, pontuou o prefeito.
Para Osmar Filho, a homenagem é justa pela referência que advogado é como pessoa e profissional.
“Me sinto lisonjeado em participar dessa solenidade, quero parabenizar a iniciativa do vereador Pavão Filho, essa é uma das atribuições desta Casa, de homenagear pessoas que contribuem com a cidade e ele preenche esses requisitos”, destacou.
“Dr. Eli Medeiros tem contribuído com a nossa cidade há décadas, ele tem contribuído muito para com o desenvolvimento da nossa cidade, em várias áreas, e é uma forma da população de São Luís tem conhecer um pouco mais dessa pessoa maravilhosa que é o Eli, então, como autor do projeto que outorgou o título de cidadão, me sinto feliz, de poder fazer essa justa homenagem”, pontuou Pavão Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário