segunda-feira, 15 de julho de 2019

Penha e Weverton vistoriam obra de reforma da quadra do Japão, na Liberdade

Penha e Weverton vistoriam obra de reforma da quadra do Japão, na Liberdade
O vereador Raimundo Penha e o senador Weverton Rocha, ambos do PDT, vistoriaram, nesta segunda-feira (15), a obra de reforma da quadra poliesportiva do Japão, no bairro da Liberdade.
Os serviços estão sendo custeados com recursos – da ordem de R$ 250 mil – de emenda parlamentar destinados por Weverton, quando este exercia o cargo de deputado federal.
O espaço de lazer e entretenimento está ganhando novo piso, cobertura, além de moderna iluminação.
A previsão é de que a nova quadra seja entregue à comunidade no mês de setembro, de acordo com informação prestada pelo secretário municipal de Esportes de São Luís, Rommeo Amin, que também participou da visita.
“Agradecemos a sensibilidade do senador Weverton em destinar recursos para obras, como esta, que fazem a diferença. Esta quadra trará mais qualidade de vida para os moradores da Liberdade e bairros vizinhos”, disse Raimundo Penha, que já comandou a pasta de Esportes e é um grande incentivador do desporto na capital maranhense.
“A gente não está precisando só de leis punitivas para encher presídios. A gente está precisando é de espaço para a juventude estudar, para a aproveitar a arte, a cultura e o esporte, e de inclusão. Eu tenho certeza que na hora em que se abre espaços como essa quadra, a gente consegue fazer mais inclusão e, claro, fortalece mais os laços da comunidade e da família”, afirmou Weverton.
Além da quadra do Japão, o senador também destinou recursos para a reforma do campo do Jairzão, no Coroadinho, obra já foi inaugurada; reforma do campo Beira-Rio, na Ilhinha; reforma da quadra poliesportiva da Alemanha; e implantação de dez academias aos ar livre na praça do Letrado, no Vinhais; Bacanga; Rio das Bicas; Alemanha; Ipem São Cristovão; Ipem Turu; e Radional, além do Circo Escola da Cidade Operária, Parque do Bom Menino e Quadra do Sabará, na Cohab.
Também participaram da visita a vereadora Concita Pinto (Patriotas); o vereador Antônio Garcez (PTC); o secretário municipal de Articulação Política, Jota Pinto e o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), prefeito Erlânio Xavier (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário