terça-feira, 20 de agosto de 2019

Câmara Municipal homenageia pároco da Liberdade por iniciativa de Cézar Bombeiro

O vereador Cézar Bombeiro (PSD)
A Câmara Municipal de São Luís realizará uma sessão solene, nesta quinta-feira, (22), às 10h, para prestar homenagem ao padre José de Ribamar Nascimento, pároco da Igreja Católica Espírito Santo, do bairro da Liberdade. A homenagem é uma iniciativa do vereador Cézar Bombeiro (PSD). A solicitação do parlamentar é acompanhada por pedidos e reivindicações de segmentos pastorais e movimentos que integram todas as comunidades católicas da Liberdade.
“Padre Ribamar é detentor de uma longa trajetória religiosa, sempre marcada por trabalhos e ações comunitárias. Com o desenvolvimento de suas atividades, o religioso tornou-se um mensageiro da solidariedade, da fé e da missão profética, ganhando a admiração, o respeito e o carinho da comunidade religiosa da Igreja Católica das comunidades que dão sustentação a paróquia”, disse Bombeiro.
Já tendo sido iniciado como frei capuchinho menor, tendo depois decidido ser padre diocesano, padre José de Ribamar Nascimento tem a sua vida pautada em realizadas na Igreja do Carmo, foi pároco da Igreja da Sé, vigário paroquial da Igreja de Nossa Senhora da Conceição do Anil, pároco de Santa Rita e tantas missões onde foi chamado a assumir a condução do rebanho do Povo de Deus, e atualmente encontra-se na Paróquia do Espírito Santo no bairro da Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário