sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Jowberth Frank entrega mais uma "Rua Digna " em Paço de Lumiar



O secretário de Estado do Trabalho e da Economia Solidaria, Jowberth Frank Alves, entregou nesta sexta (20), mais uma rua recuperada para os moradores do bairro Parque Bob Kennedy, em Paço do Lumiar.

As ruas pavimentadas pelo programa 'Mutirão Rua Digna' foram restauradas com blocos de concreto, para melhorar a qualidade de vida da comunidade e gerar oportunidades de trabalho. " Hoje entregamos mais uma "Rua Digna", e os sorrisos refletem a satisfação dos moradores do bairro Bob Kennedy, em Paço de Lumiar, é com muito carinho e alegria que entregamos mais uma rua totalmente recuperada que geram dignidade e qualidade de vida à população, ressaltou Jowberth.

O programa " Mutirão Rua Digna", leva qualidade de vida à população, com a pavimentação de ruas com bloquetes, melhorando a infraestrutura e o saneamento básico das comunidades. O programa também tem viés econômico, visto que gera renda aos comerciantes locais. com vendas de materiais, e também aos trabalhadores da obra, a partir de geração de postos de trabalho.

Há, ainda, a dimensão social, ja que apenados da justiça são responsáveis pela fabricação de partes dos bloquetes utilizados na pavimentação. Com investimentos de mais 21 milhões, o programa já gerou mais de 2800 postos de trabalho temporário e beneficiou mais de 55.89 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário