quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Flávio Dino a Haddad: "Vamos vencer a eleição de 2022. Tenho certeza"

 
Nomes frequentemente cotados como candidatos à Presidência nas eleições 2022, Fernando Haddad (PT) e Flávio Dino (PCdoB) se reuniram nesta segunda-feira para um compromisso “jornalístico”: o governador maranhense foi o convidado do Painel Haddad, programa apresentado pelo ex-ministro petista nas redes sociais e na AllTV. Otimista, Dino afirmou que as forças democráticas e progressistas têm tudo para surpreender nas próximas eleições municipais, em 2020, e também na presidencial, em 2022.





“Temos a eleição de 2020, e acredito que vamos vencer. Teremos um resultado bastante bom em 2020, teremos muitas vitórias de prefeituras, vamos trabalhar para isso. E vamos vencer a eleição presidencial em 2022, tenho certeza disso”, afirmou Dino a Haddad.

O governador do PCdoB também reforçou a importância da formação de uma frente ampla, que una a esquerda e setores comprometidos com a democracia, contra os retrocessos do governo Bolsonaro. “Temos esta tarefa, da unidade, e creio que temos avançado nesse sentido. Há um clima de muita cortesia entre várias lideranças, e isso é uma pré-condição – a conversa, o diálogo.”

Confira abaixo a íntegra da entrevista.
  • IMPRIMIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário