segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Trabalho da deputada Dra. Thaysa e da Prefeitura de Pinheiro é destacado pelo governador Flávio Dino


O trabalho da deputada Dra. Thaiza Hortegal como grande incentivadora dos importantes investimentos realizados no município de Pinheiro foi destacado pelo governador Flávio Dino, durante inauguração do Terminal do Cujupe, no sábado (21). O chefe do Executivo maranhense também fez menção à Prefeitura de Pinheiro, administrado por Luciano Genésio, esposo da parlamentar, principalmente no tocante ao apoio de projetos educacionais para a região, como o curso de medicina da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), por exemplo.

“Quando o curso de medicina da UFMA em Pinheiro ameaçou fechar por falta de incentivo, quem deu apoio foi a Prefeitura Municipal, o Governo do Estad. e a universidade é federal. Poderíamos dizer que não tínhamos recurso, mas nós não distinguimos se é federal, estadual ou municipal, pois nosso foco são os cidadãos que precisam desse investimento”, enfatizou o governador Flávio Dino.

Presente à inauguração, o deputado federal Márcio Jerry também ressaltou o empenho da deputada Dra. Thaiza e do prefeito Luciano Genésio em favor da região, colocando-se à disposição para colaborar com o desenvolvimento da Baixada Maranhense.

“Luciano e Thaiza sabem que sempre podem contar comigo, pois, além de serem amigos queridos, são pessoas que fazem da política uma atividade séria, correta e com compromisso. Tanto eles como a população de Pinheiro podem ter em mim sempre um companheiro e aliado, atento e disposto para colaborar no que for possível com nosso querido povo de Pinheiro”, disse Márcio Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário