sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Dia das Crianças: “Gedema Solidário” doa brinquedos, alimentos e material de higiene na Vila Conceição

Criança e mãe recebem doações por meio do programa "Gedema Solidário" | Agência Assembleia

O programa “Gedema Solidário” doou, na manhã desta sexta-feira (11), brinquedos, alimentos e material de higiene para a Escola Onde Canta o Sabiá, situada na Vila Conceição, no Altos do Calhau. Além das doações, também organizou no local uma festa em celebração ao Dia das Crianças.

O programa é desenvolvido pelo Grupo de Esposas dos Deputados do Maranhão (Gedema), presidido por Ana Paula Lobato. A equipe do Gedema enviada para auxiliar na execução das ações, foi recebida pela diretora da instituição, Rosiane Lima, por professores, mães e pelas 48 crianças atendidas. 

Na ação, Rosiane Lima informou que a Escola Onde Canta o Sabiá é mantida por doações, a exemplo da proporcionada pelo “Gedema Solidário”. 

 
Menina faz pedido na "Árvore do Desejo" durante ação social do Gedema na Vila Conceição

Lúcia Rocha e Camila Bogea.foram encarregadas de transmitir a mensagem da presidente. "Ana Paula Lobato ficou bastante feliz em poder ajudar as crianças da insituição, realizando esta festa, o que permitiu a distribuição de brinquedos, cestas básicas e itens de higiene, além de muita diversão para promover maior interação com a criançada”, disse Lúcia. 

A diretora da escola, Rosiane Lima, agradeceu a inicitiava do Gedema: “Somos gratos por essa ajuda novamente. Estamos muito felizes por receber a todos em nossa escola. Essa festinha permitiu que nossas crianças se divertissem bastante. O mundo precisa de solidariedade e, mais uma vez, nosso sentimento é de gratidão”, enfatizou.

 
Alimentos doados pela equipe do Gedema na Escola Onde Canta o Sabiá

Nenhum comentário:

Postar um comentário