quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Joãozinho Freitas solicita operação “tapa-buraco” na Cohab

O vereador Joãozinho Freitas
O vereador do PTB, Joãozinho Freitas, apresentou na Câmara Municipal de São Luís, na sessão ordinária desta terça feira (15), um requerimento solicitando ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e ao secretário municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo Costa, providencia da operação “tapa-buraco”, na Avenida 7, em frente ao Colégio Maktub, na região do IV Conjunto, no bairro da Cohab.
De acordo com o Joãozinho Freitas, a região está demasiadamente esburacada. “Esses asfaltos precisam urgente de reparos, tendo em vista que apresentam buracos em diversas localidades da Avenida. Por isso, estou reivindicando uma atenção especial por parte do Executivo para que realizem a operação “tapa-buraco”, esclarece o vereador.
Por fim, Joãozinho Freitas, espera que a operação tapa-buraco na Cohab seja realizada urgente, tendo em vista, que a situação atual é precária e a comunidade se sente prejudicada, por conta do grande engarrafamento que vem gerando para os moradores e transeuntes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário