sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Othelino cumpre agenda de mobilização para a segunda edição do 'Assembleia em Ação' em Timon

Presidente da Alema, Othelino Neto, e comitiva já estão em Timon para a realização do Assembleia em Ação | Bieman Prado

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), deputado Othelino Neto (PCdoB), cumpriu uma agenda de mobilização, nesta quinta-feira (24), para a segunda edição do Assembleia em Ação, que acontecerá nesta sexta-feira (25), das 8h às 12h, no Centro de Convenções Maranhenses, em Timon.

Acompanhado dos deputados Rafael Leitoa (PDT), Wellington do Curso (PSDB) e Ricardo Rios (PDT), além do prefeito de Timon, Luciano Leitoa, o presidente da Alema iniciou os compromissos com uma visita à fábrica de confecções Justa Forma, do empresário Benedito Cirilo, proprietário das lojas Noroeste. Em seguida, Othelino conheceu a Igreja Matriz de São Francisco de Assis e o padre João Paulo.
Em Timon, Othelino Neto fez visita à fábrica de confecções Justa Forma, que tem ampla atividade produtiva no município

Participação

Em Teresina, capital piauiense que faz divisa com o município maranhense que sediará o evento, o presidente da Alema conheceu o Sistema Meio Norte de Comunicação e concedeu entrevista à Rádio Jornal Meio Norte e ao programa Agora. Othelino falou sobre a segunda edição do Assembleia em Ação e convidou a população de toda a região leste maranhense para participar.

“Estão todos convidados para participar do Assembleia em Ação. É um momento no qual vários deputados estaduais estarão na cidade para conversar não só com a população de Timon, mas com os municípios do entorno, prefeitos, líderes políticos, vereadores, os cidadãos que queiram ter um contato com os deputados e entender melhor como funciona a Assembleia. Vai ser um momento rico, onde teremos uma manhã muito produtiva e, certamente, vamos voltar a São Luís conhecendo melhor a região”, afirmou Othelino.


Bieman Prado
Othelino Neto, Welligton do Curso e Rafael Leitoa conheceram o Sistema Meio Norte de Comunicação em Teresina, onde concederam entrevista sobre a ação

Além de visitar o pároco João Paulo, o presidente da Alema também se reuniu com vereadores e lideranças locais. “Parabenizo o deputado Othelino por essa ação. Tenho certeza absoluta que o Assembleia em Ação só tende, a cada vez mais, levar o Poder Legislativo para os demais municípios do Maranhão, pois têm muitos lugares em que seus prefeitos nunca tiveram nenhum contato com a Assembleia, que é o local onde se aprovam os principais projetos no âmbito estadual, mas que têm interferência direta nos municípios”, declarou o prefeito de Timon, Luciano Leitoa.

Em visita à Igreja Matriz de São Francisco de Assis de Timon, Othelino conheceu o pároco João Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário