segunda-feira, 14 de outubro de 2019

TRATAMENTO AVANÇADO DE ESTRIAS EM WORKSHOP NA COSMOBEAUTY


Giselle Araújo Pereira franqueada da Cosmobeauty São Luís com o fisioterapeuta dermatofuncional Igor Lustosa que vai ministrar o Tratamento Avançado de Estrias em Workshop no dia 21 de outubro, das 13H às 18H, na sede da Cosmobeauty na Av. Colares Moreira, N. 1098, Loja 3.

A franquia maranhense de dermocosméticos Cosmobeauty vem promovendo uma ampla agenda de treinamentos e workshops com os mais renomados profissionais da área de estética do país em sua sede no São Francisco. O objetivo é reciclar os profissionais maranhenses com tudo de mais avançado em tratamentos para a pele do rosto e corpo.

O próximo evento é o workshop que acontece no dia 21 de outubro, das 13H às 18H, na sede da Cosmobeauty na Av. Colares Moreira, N. 1098, Loja 3. O evento é voltado para todos os profissionais de estética e terá como tema “Stril Vacum Therapy Dermosucção Ortomolecular” ; terapia destinada à reparação e tratamento de estrias. O kit do participante inclui um kit Stril Cel Ortomolecular, material didático e coffee break.

Quem vai ministrar o workshop é o fisioterapeuta dermatofuncional Igor Lustosa. Ele é escritor, pesquisador e coordenador do Curso de Especialização em Dermoestética da Universidade Ceuma. As inscrições podem ser feitas na loja Cosmobeauty no São Francisco. Mais informações nos fones (98) 3227 5250 e 987081625.


DERMOCOSMÉTICOS SÃO REFERÊNCIA NACIONAL EM QUALIDADE E LUXO

NO CUIDADO DA PELE DO CORPO E DO ROSTO

O mercado de estética e beleza está em alta e São Luís ganhou duas marcas conceituadas e que são referências em dermocosméticos e linhas profissionais de produtos estéticos e dermatológicos de alta performance: A Cosmobeauty e a Biomarine que fica localizada na Av. Colares Moreira (em frente a TVN).

Enquanto a marca Cosmobeauty é uma referência em cosmetologia e tratamentos estéticos voltados para profissionais há 19 anos; a Biomarine é voltada para a venda em varejo e é sinônimo de luxo e sofisticação para a pele, pois combina a biotecnologia marinha com caviar na criação de dermocosméticos inovadores e de alta tecnologia, para tratar corpo e rosto.

Atualmente a Cosmobeauty possui 867 produtos em sua linha; o que faz a marca ser reconhecida como aquela que mais investe no segmento em novas tecnologias além de produtos e ativos importados, a fim de oferecer inovações para o mercado brasileiro. “Acreditamos muito em nosso segmento e fazemos questão de oferecer o melhor para nossos clientes”, declara a Dra. Fernanda Sanches, Farmacêutica Bioquímica e Cosmetóloga; Presidente e Diretora do núcleo científico das marcas.

Já a Biomarine foi criada para oferecer luxo e sofisticação para a pele dos consumidores de todos os sexos, através de experiencias sensoriais únicas dos mais de 150 produtos – dermocosméticos inovadores e de alta tecnologia para corpo e face, além de linhas solar e make- up. Criada em 2000 na cidade de São Paulo, a marca encontra-se em plena expansão nacional. O segredo do sucesso que a marca faz entre clientes e dermatologistas é a sua formulação exclusiva, que usa Extrato de Caviar em seus produtos. Essa substância marinha é extremamente rica em nutrientes, com poderes rejuvenescedores e antioxidantes, contribuindo para um resultado de jovialidade, saúde e beleza para a pele.

“Começamos pequenos e hoje somos Top of Mind no segmento de estética. O nosso objetivo é realçar, conservar e cuidar da beleza da pele de forma única. Atualmente temos presença em praticamente todo território nacional através de nossos parceiros distribuidores, além de 8 lojas próprias, localizadas em Alphaville (matriz), Sorocaba, Bauru, Rio de Janeiro, Uberlândia, Goiânia, Tocantins e Recife. Nosso objetivo é continuar expandindo, pelo menos 30% em relação ao ano passado, além de internacionalizar as marcas, sempre com base nos valores e princípios da empresa “, declarou a Dra. Fernanda Sanches que veio a São Luís especialmente para prestigiar a abertura da franquia maranhense.

No total, a empresa agora conta com 28 franquias no Brasil e 11 lojas das marcas no Nordestes. Essa expansão nacional tem se dado de forma forte e acima das expectativas iniciais, graças ao resultado que os produtos entregam a seus clientes.

“Nossa missão é promover saúde, bem estar e elevada auto estima a todos os que usam nossos produtos. Ficamos muitos felizes em perceber a grande aceitação das duas marcas no mercado brasileiro e as expectativas para a nova loja de São Luís são as melhores possíveis”, declarou a Dra. Fernanda Sanches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário