sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Genival Alves viabiliza obra de drenagem e asfaltamento para Cidade Operária

O vereador Genival Alves (PRTB) acompanhou, nesta quinta-feira (28), o início das obras de drenagem profunda e pavimentação de vias da Cidade Operária, um dos bairros mais populosos de São Luís.
O parlamentar esteve na Rua 205, da Unidade 205, uma das vias que está sendo contemplada pelo serviço, executado pela Prefeitura através do programa “São Luís em Obras”.
“Juntamente com a comunidade, solicitamos várias vezes este benefício para o bairro. Agradeço o prefeito Edivaldo que nos atendeu. Esta obra, além de melhorar a trafegabilidade, acabará com os alagamentos no período chuvoso, oferecendo mais qualidade de vida para os moradores”, disse o vereador.
Ontem, Genival esteve no lançamento do programa na na zona rural da capital maranhense.
Sete quilômetros de asfalto serão aplicados nos bairros do Tibiri, Tibirizinho e Rio do Meio.
O parlamentar, desde o início do seu mandato, vem reivindicando melhor infraestrutura para as localidades situadas nesta importante região de São Luís.
Ele é autor de vários requerimentos, aprovados pelo plenário da Câmara, solicitando por parte do Executivo o asfaltamento de vias da zona rural, tais como Estrada do Matadouro, Rua do Mercado e Avenida Principal, no Tibirizinho; Ruas Santo Antônio, do Campo e da Felicidade, no Tibiri; Rua Santa Mônica (ligando o Rio do Meio ao Conjunto São Raimundo), Rua Principal (ligando o Tibirizinho ao Rio do Meio) e Avenida Timbira, na localidade Rio do Meio, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário