quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Vereador Cézar Bombeiro viabiliza obras do programa São Luís em Obras para a Liberdade e entorno


Cézar Bombeiro já foi inúmeras vezes á tribuna da Câmara Municipal cobra melhorias para o povo

Após sucessivos apelos do vereador Cézar Bombeiro (PSD), a Prefeitura de São Luís resolveu incluir os bairros Liberdade, Floresta, Brasília da Liberdade, Camboa, Fé em Deus e Monte Castelo no cronograma de serviços do programa São Luís em Obras. As seis comunidades serão beneficiadas com novo pavimento em suas ruas e avenidas, o que melhorará o acesso, a mobilidade e tornará o trânsito mais seguro.

Cézar Bombeiro vem pedindo as obras deste o início do seu mandado, por meio de sucessivos pronunciamentos no plenário da Câmara Municipal e intervenções na imprensa. Conhecedor dos graves problemas de infraestrutura dos bairros citados, por manter relação próxima como os moradores, o vereador sempre se mostrou incansável na luta pelas benfeitorias.

Defensor ardorosos das causas populares e um dos poucos vereadores com postura crítica ao Poder Executivo, Cézar Bombeiro conseguiu sensibilizar a administração municipal da capital, que decidiu atendê-lo, após inúmeras solicitações.

Ao conquistar mais esse benefício para a Liberdade, Floresta, Brasília da Liberdade, Camboa, Fé em Deus e Monte Castelo, Cézar Bombeiro vem sendo alvo de agradecimento da comunidade, que passou a tê-lo, de forma ainda mais clara e evidente, como seu legítimo representante

Nenhum comentário:

Postar um comentário