sábado, 14 de dezembro de 2019

Câmara Municipal entrega título de cidadão ludovicense ao Dr. Sérgio Muniz

Foto: JR Celedônio
A Câmara Municipal de São Luís entregou, na tarde desta sexta-feira (13), o título de cidadão ao advogado e professor Dr. Sério Murilo de Paula Barros Muniz. A homenagem foi proposta pelo vereador Nato Júnior (PP) e aprovada por todos os parlamentares.
Sérgio Muniz nasceu em 01 de junho de 1970, natural de Santa Rita, estudou em São Luís, graduou-se em Direito, trabalhou como bancário, no Tribunal Regional Eleitoral, entre outras entidades. Atualmente é professor direito da Universidade CEUMA.
Segundo Nato Jr., Sérgio é uma liderança que sempre colocou seu ministério jurídico a favor da sociedade. Um advogado e professor dedicado no que faz, principalmente quando o assunto envolve a cidade de São Luís.
“Essa homenagem é merecida pelos relevantes trabalhos prestados por Sérgio em nossa cidade. Ele é um profissional de excelência, que ama este lugar e merece ser reconhecido como cidadão de São Luís”, explicou.
Secretário o municipal de Relações Parlamentares, Nonato Chocolate, a Câmara Municipal apresenta para São Luís o nome do seu mais novo filho.

“O Dr. Sérgio tem uma carreira sem mancha e excepcional. Muitas pessoas dessa cidade estão voando alto por causa do trabalho dele. Então, nada mais justo que receber reconhecimento como novo cidadão desta cidade”, argumentou.
Foto: JR Celedônio
De acordo com o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon), Fábio Nahuz, o título homenageia Sérgio e todos os que ele representa.
“Essa honraria é merecida por causa do amor em que ele tempo por São Luís. Crescemos juntos e desde a infância, Sérgio era dedicado e eficiente no que fazia. Hoje, estamos aqui para reconhecer essa dedicação”, disse.
Para Sérgio, é uma alegria ser reconhecido como cidadão desta cidade na qual ele tem tanto apresso.
“Ao longo da minha vida prestei relevantes serviços a esta cidade, mas nunca me vi um ludovicense raiz, apesar ter nascido no Hospital Português, mas fui registrado em capela em Santa Rita. Deixei aquele que considerava minha cidade natal para morar em São Luís. Hoje, quero agradecer meus alunos, as pessoas que estiveram comigo quanto fomos destaque nacional pelo TRE e nos demais trabalhos que aqui prestei. Vive e venci em São Luís. Hoje, sinto no meu coração a alegria de ser ludovicense”, declarou.
A solenidade contou com participação de membros do Executivo Municipal, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Sinuscon, Correios, além da população de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário