quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Incentivador do desporto, Genival Alves prestigia final do Campeonato de Futebol da Cidade Olímpica



O vereador Genival Alves (PRTB) prestigiou a final da edição 2019 do Campeonato de Futebol da Cidade Olímpica, uma das competições mais tradicionais desta região da capital maranhense.

O parlamentar, a exemplo dos anos anteriores, apoiou a iniciativa organizada por Cleison Aguiar, mais conhecido como Paladi, do Departamento Autônomo de Desporto do bairro, e que reuniu centenas de atletas divididos nas categorias Principal e Master.

“Incentivar o desporto significa promover bem-estar social, integração entre as pessoas e oferecer ao cidadão uma oportunidade de vida mais saudável. Apoio estas e outras iniciativas, através das quais contribuímos para que os moradores, em especial os jovens, fiquem inseridos em um contexto de amizade e saúde”, comentou Genival.


Paladi agradeceu o apoio do vereador. De acordo com ele, Genival Alves é um parlamentar atuante, que está permanentemente nos bairros dialogado com a população, ouvindo suas reivindicações e trabalhando junto ao Poder Público para transforma-las em ações concretas.

Na categoria Principal, o grande vencedor foi o time do 29 de Abril, que venceu a equipe do Colarado.

Já no Master, o Olímpico sagrou-se campeão depois de derrotar o América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário