domingo, 22 de dezembro de 2019

Jowbert Alves inaugura mais uma obra do programa "Multirão Rua Digna" no Alto do Turu em São José de Ribamar


O secretario do Estado do Trabalho e Economia Solidária, Jowberth Alves. inaugurou nesta sexta (20), mais uma obra do programa "Mutirão Rua Digna" no bairro Alto do Turu ll, em São José de Ribamar. Esse programa une o poder público e grupos comunitários na execução de políticas sociais em benefícios dos maranhenses. Participaram do evento o subsecretário do Trabalho, Genilson Alves, a secretária adjunta da Pasta, Jordânia Pessoa e o deputado federal Bira do Pindaré.

"Tenho orgulho em contribuir com esse processo de reconstrução do Estado, que ofertou mais de 30 postos de trabalho, mais de 500 metros de pavimentação, gerando qualidade de vida e impulsionamento da economia local. Disse o secretário Jowberth Alves."


O deputado Bira do Pindaré, por sua vez, disse que o Governo do Estado, mesmo em face da crise econômica que atinge o país, está conseguindo levar adiante programas importantes para a população. “Não há como ignorar o esforço do governador Flávio Dino para enfrentar a crise nacional, aqui em nosso Estado, com medidas arrojadas.


Com apenas três anos e meio, o governador realiza uma gestão ousada, que lhe permite ampliar um programa como o Mutirão da Rua Digna, tão importante para a nossa população”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário