sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Rafael Suzuki ministra palestra sobre segurança no trânsito




O objetivo foi levar a experiência do piloto para os eletricistas da Equatorial

O piloto de Stock Car e recordista nacional de Kart, Rafael Suzuki, participou de um bate-papo na manhã do dia 29, para os eletricistas da linha de frente da Equatorial Energia Maranhão. O objetivo da atividade foi repassar métodos e práticas seguras aos colaboradores que em suas atividades exercem a função de motorista também. Trazer um piloto com experiência de pista e expertise em segurança automobilística, é de suma importância para despertar e ou reforçar a cultura do comportamento seguro para os colaboradores.

O evento ocorreu no auditório da Equatorial Maranhão e foi promovido pela empresa Consórcio Norte Engenharia, em parceria com a Ticket Log. Para Amaury Furtado, eletricista, “essa palestra é muito importante, para nós colaboradores da linha da frente, pois trata diretamente sobre segurança no trânsito, pois estamos todos os dias conduzindo os veículos da empresa e precisamos sempre manter a atenção e responsabilidade em campo” enfatiza o eletricista.

O analista de segurança, Holemberg Costa, reforçou a importância desse evento para a Equatorial. “A palestra está focada na consciência! Consciência do trabalhador quanto aos usos dos equipamentos de segurança. O palestrante fala com propriedade sobre isso usando como referência suas experiências enquanto piloto de Stock Car. Esse bate-papo reflete positivamente nos colaboradores por reafirmar a consciência da responsabilidade quanto aos usos dos equipamentos em prol de sua própria segurança”, afirma Holemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário