sábado, 21 de dezembro de 2019

Tábuas de frios do Spazio Mateus são excelentes opções nas festas de fim de ano

Nem só das ceias de Natal e Réveillon se faz o festivo mês de dezembro. Desde novembro, na verdade, muitas são as confraternizações entre amigos, colegas de trabalho, parentes, etc. Para fugir da superlotação em restaurantes e bares nesse período, muitos grupos optam por fazer as reuniões festivas em casa mesmo, com cada convidado levando uma contribuição para os comes e bebes. Seja como entrada em um jantar ou em um almoço, ou como petisco para acompanhar os aperitivos, as tábuas de frios são sempre excelentes opções gastronômicas.


Pensando nisso, o Spazio Mateus trouxe diversas opções de tábuas prontas para levar pra casa - incluindo o próprio prato da embalagem, o que torna algumas tábuas ainda mais requintadas. Encontradas em todas as unidades do Spazio Mateus (Cohama, Renascença e Calhau), as tábuas de frios podem ser no estilo padrão ou no prime, que contém mais elementos, incrementando a composição. Entretanto, se dentre as opções de tábuas prontas o cliente não encontrar uma que satisfaça inteiramente, ainda é possível comprar separadamente somente os ítens que se deseja e, após essa escolha, o Spazio monta a tábua de frios, de acordo com as preferências e as escolhas dos clientes.  

Produtos especiais

Enquanto a tábua de frios padrão é recomendada para ocasiões mais corriqueiras ou menos formais, a indicação para as festas e reuniões mais refinadas é mesmo investir na tábua de frios prime. Segundo o gerente do Spazio Renascença, Alan Garcês, essa tábua apresenta presuntaria especial, com os presuntos copa, parma, lombo canadense, salame, além de frutas secas, como uvas e damasco. Há, ainda, vários tipos de queijos: reino, goda, brie, gorgonzola, além do patê bozan e da caponata, uma deliciosa receita italiana.
Outras opções de ítens que podem ser encontrados no Spazio para compor as tábuas são borsins, geléias de frutas, torradas e as frutas indispensáveis, como o morango e a uva. Por falar em frutas, uma boa pedida é a preparação de tábuas com frutas secas, que também não podem faltar nas ceias do fim do ano: kiwi, tâmara e ameixas, por exemplo, são as mais requisitadas. Uma sugestão interessante é fazer um mix de castanhas e nozes, que são deliciosas.

Praticidade

A consultora financeira Jéssica Jorge já providenciou a tábua de frios para as festividades de dezembro. “Pra gente, que está na correria do dia a dia, é mais prático, além do próprio visual que dá um charme na mesa. Essas tábuas são excelentes e belas. Então, eu sempre venho comprar a tábua de frios pronta, ou encomendo para festejar o natal e receber a família em casa”, atestou Jéssica.

Caso o cliente queira montar a tábua de frios na própria louça, pensando na ornamentação da mesa, também é possível levar a peça até uma unidade do Spazio, onde os frios e/ou frutas serão organizados por profissionais preparados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário