sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Vereador Cézar Bombeiro destina emenda parlamentar de R$ 240 mil para o Hospital Aldenora Belo



O vereador Cézar Bombeiro destinou emenda parlamentar impositiva no valor R$ 240 mil para o Hospital Aldenora Belo. A autorização foi entregue pelo vereador a Antonio Dino Tavares, vice-presidente da Fundação Antonio Dino, entidade filantrópica que administra o Hospital Aldenora Belo.

Cézar Bombeiro entende que ao destinar a emenda para uma instituição responsável pelo atendimento de milhares de pessoas portadoras do câncer, está contribuindo para que as ações do hospital possam chegar a um maior número de pessoas que precisam de tratamento. Como o Aldenora Belo é o único hospital de referência no tratamento do câncer no Maranhão, as suas demandas são cada vez maiores, principalmente quando sabemos que independente dos maranhenses, muita gente de outros Estados procuram o Aldenora Belo. A maior referência do hospital está em dois aspectos: o técnico em que é feito com o enfrentamento a doença e o solidário e fraterno, em que as pessoas são altamente valorizadas como cidadãs e serem humanos, pontuou o vereador.

O vereador afirmou ao vice-presidente da Fundação Antonio Dino, que em 2020, assumirá a responsabilidade de liderar um movimento dentro do parlamento municipal para que seja feita uma emenda coletiva para o Hospital Aldenora Belo. Precisamos olhar cada vez mais e melhor e com mais eficiência os nossos irmãos portadores do câncer que precisam de tratamentos e também dos nossos compromissos de políticos em defesa da saúde com o espírito solidário e fraterno, destacou Cézar Bombeiro, ressaltando que o Aldenora Belo tem o respeito e a admiração dos maranhenses, pelos seus serviços competentes e pela transparência em suas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário