quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Genival Alves comemora obras de infraestrutura na Divinéia


O vereador Genival Alves (PRTB) participou, nesta última segunda-feira (13), do início das obras de pavimentação de vias e de drenagem profunda no bairro Divinéia, na região do Grande Turu.

O parlamentar, durante o seu mandato, tem sido um dos principais representantes dos moradores desta região da capital maranhense e por diversas vezes pleiteou ações de melhoria no setor da infraestrutura, a exemplo dos serviços que estão sendo executados neste momento pela Prefeitura, através do programa “São Luís em Obras”.

Genival agradeceu o empenho do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) em ter atendido a reivindicação.

“São centenas de famílias que serão beneficiadas com o asfaltamento e o serviço de drenagem profunda, que colocará fim aos constantes alagamentos vistos, principalmente, no período chuvoso. O prefeito Edivaldo está de parabéns”, afirmou.

Edivaldo agradeceu o apoio de Genival e destacou o seu trabalho em favor das comunidades.

O sistema de drenagem que está sendo implantado terá cerca de 11,5 km de extensão de rede. A obra compreende a instalação de tubulação, galerias e a retificação de um trecho do canal do Planalto Turu.

Um trajeto de aproximadamente seis quilômetros, englobando várias ruas e avenidas, será pavimentado.

O trabalho vai garantir o desenvolvimento urbano, social e econômico da região, valorizando o local e proporcionando mais bem-estar para a população, que aguarda por esta obra há pelo menos 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário