quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Nota do Enem vale desconto na Estácio


Calouros que ingressarem com nota podem garantir até 100% de desconto na mensalidade

Na Estácio, a nota do Enem vale descontos! Quem pretende utilizar a nota do Enem para ingressar no ensino superior, poderá contar com uma calculadora de descontos, quanto maior a nota no Enem, maior o desconto para o aluno. A campanha é válida por tempo limitado e os descontos podem chegar a 100% no primeiro semestre. Com notas a partir de 300, os candidatos garantem descontos nas modalidades presencial e a distância, durante todo o curso. Conheça regulamento e descontos em https://portal.estacio.br/calculadora-enem/ .

Quem não fez o Enem, também tem oportunidade de iniciar o ano cursando uma graduação na Estácio, com condições especiais. Realizado simultaneamente nos campi e polos de ensino de todo o país, o Megavestibular é uma campanha realizada em datas específicas que concede desconto nas mensalidades dos cursos digitais e presenciais de todas as áreas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do portal http://portal.estacio.br/megavestibular. Quem já possui uma graduação e quer ampliar os estudos também pode aproveitar a oferta. Nesse caso, basta comparecer em uma unidade munido dos documentos necessários.

Ao iniciar seus estudos em uma das mais respeitadas instituições de ensino do Brasil, o aluno da Estácio contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; acervo bibliográfico físico virtual; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário