quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Voluntários realizam ação de Natal na área rural da ilha de São Luís



Mais de 300 cartas foram adotadas pelos colaboradores da Equatorial Maranhão
  
Os voluntários do programa de voluntariado Energia do Bem, da Equatorial Energia Maranhão, realizaram no dia 20/12 uma ação social nas comunidades de Tajipuru e Juçatuba, área rural da ilha de São Luís, com a entrega de presentes de Natal às crianças que escreveram cartinhas ao Papai Noel.

A Companhia recebeu 326 cartinhas de crianças das Escolas Municipais Germano Garcês, em Juçatuba, e da Unidade de Educação Básica Onório Odorico, em Tajipuru. Todas as crianças que escreveram cartas tiveram seus pedidos atendidos pelos voluntários da Companhia.

Além dos presentes, o grupo levou carinho, lanches, abraços e sorrisos às crianças das comunidades. Para Jeane Pires, Analista de Responsabilidade Social, este momento foi de grande importância para os voluntários. “Este é um momento muito rico para nós voluntários, pois pudemos trocar energias com essas comunidades e levar um pouco de alegria para essas crianças que escreveram cartinhas tão carinhosas ao Papai Noel. Com esta ação podemos encerrar o nosso ano com muita alegria, ” destaca Jeane Pires, que é coordenadora do programa de voluntariado da Equatorial Maranhão.

A ação contou com a presença do bom velhinho, que fez a alegria da criançada.

Para a voluntária Edilene Soares, “foi emocionante poder participar de uma ação como essas, pois a gente percebe que as crianças ainda acreditam em Papai Noel e nós conseguimos manter vivo esse lindo sentimento. Afinal, o Papai Noel não esquece de ninguém”, enfatizou a voluntária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário