quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Carnaval 2020: Rio Anil Shopping tem horário de funcionamento diferenciado


Com programação especial, o Rio Anil Shopping divulga horários de funcionamento durante os dias de folia.
A pré-temporada carnavalesca chega ao fim e dá espaço à folia de Momo oficial. Durante os quatro dias de festa, o Rio Anil Shopping estará de portas abertas, mas com programação diferenciada.
No domingo (23), as lojas e quiosques não abrirão. Já a praça de alimentação e a área de lazer funcionarão normalmente, das 12h às 22h. A academia SMART FIT, ficará aberta das 9h às 15h. Para garantir as compras de última hora, o supermercado Mateus estará aberto das 10h às 22h. A Americanas também estará de portas abertas, das 14h às 20h. Quem optar por assistir a um filme, vai encontrar a programação completa do Cinesystem no site do Rio Anil e do próprio cinema.

Na segunda de Carnaval, as lojas e quiosques continuarão fechados. Também não funcionarão: Lotérica, Banco Bradesco, Laboratório Gaspar e o Cartório. Já a praça de alimentação e área de lazer funcionarão, a partir das 12h até as 20h. O supermercado Mateus abrirá das 9h às 22h e a loja Americanas abrirá uma hora depois, às 10h. Quem não dispensa o treino vai poder frequentar a academia SMART FIT, ficará aberta das 9h às 15h.

O terceiro dia de folia carnavalesca seguirá o mesmo funcionamento da segunda-feira de Carnaval. Já na quarta-feira de cinzas, o funcionamento voltará ao normal. A partir das 9h, o supermercado Mateus abrirá as portas e seguirá até às 22h. Às 13h, as lojas, quiosques, praça de alimentação, área de lazer, Lotérica e Lojas Americana reabrirão. A academia, o Banco Bradesco e o Cartório começam a funcionar uma hora antes, às 12h.

Programe-se e aproveite o Carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário