sábado, 15 de fevereiro de 2020

Cézar Bombeiro: Aumento de passagens de coletivos é mais uma violência do prefeito para punir a população


Desde quando o prefeito Edivaldo Holanda Júnior se recusou terminantemente a debater com o legislativo municipal os reajustes de tarifas dos transportes coletivos, ele sempre em sintonia com os empresários, ficou muito a vontade para tomar decisões contra o povo de São Luís para favorecer o deficiente setor. Os dois são vergonhosamente aliados, que até os coletivos reformados e novos antes de entrar em circulação passam por solenidades em que o prefeito Edivaldo Holanda Junior, diz que é ele quem adquiri os ônibus, como se a prefeitura fosse concessionária de serviços.

Na Câmara Municipal de São Luís eu e o colega Marcial Lima temos nos posicionado em defesa dos interesses coletivos, principalmente decorrente dos péssimos serviços, dos prejuízos diários causados aos usuários com as viagens demoradas, a redução do número de coletivos nas mais diversas linhas da capital e de maneira excludente na zona rural. As panes em ônibus causam prejuízos diários a trabalhadores e estudantes e muitas outras pessoas com compromissos agendados. O problema é tratado com indiferença pelo poder público.

Faltou ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior o devido respeito ao povo de São Luís, além de que tem mantido um silêncio obsequioso para a questão dos créditos de trabalhadores usurpados, sendo a maioria de trabalhadores da Prefeitura de São Luís, que embora a lei faculte ao dirigente municipal pagar o vale transporte em dinheiro, ele mantém o crédito e assim torna os servidores públicos em vítimas potenciais dos empresários, argumenta o vereador Cézar Bombeiro.

Vamos nos posicionar na Câmara Municipal em defesa da população com denúncias e manobras do prefeito Edivaldo Holanda Junior, que tem demonstrado ao longo dos seus mandatos, que não tem um mínimo de compromisso com o povo de São Luís e as suas articulações geralmente são para punir e excluir cada vez mais a população sofrida da nossa capital, destacou o vereador do PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário