sábado, 29 de fevereiro de 2020

Festival de Culinária Oriental: conheça a gastronomia do outro lado do mundo


Começa nesta sexta-feira o Festival de Culinária Oriental no Spazio Mateus.
Com mais de 3 mil anos de antiguidade, a cozinha oriental — também conhecida como cozinha asiática — é marcada por sua variedade de aromas, temperos e sabores, sem esquecer da estética impecável. Para apreciar os sabores da cozinha oriental não precisamos cruzar o Oceano Pacífico ou enfrentar horas de viagens, essa experiência já pode ser experimentada aqui mesmo no Brasil.
Basta pararmos na praça de alimentação de um shopping, por exemplo, que logo nos deparamos com restaurantes japoneses ou chineses. Isso não é mais surpresa, já que a culinária asiática vem ganhando cada vez mais fãs em terras brasileiras. Tanto que o Grupo Mateus reservou uma sessão exclusiva para utensílios e produtos orientais nas lojas do Empório Spazio da Cohama, Calhau e Renascença.
“O espaço foi criado para atender a grande procura. Aqui, os clientes encontram do arroz para o preparo de sushi, ao macarrão para o yakisoba”, explica a gerente do Empório Spazio da Cohama, Saara Cardoso.
E toda essa variedade de sabores vai ter ainda mais destaque neste final de semana no Festival de Culinária Oriental. Com Yakisoba, frango xadrez, kani empanado, camarão oriental, minitemakis e muito mais, os clientes podem encontrar os mais diversos pratos.  O valor varia de acordo com cada peça ou prato.

Festival de Sabores
Experimentar novos sabores significa se permitir aprender a riqueza de diferentes culinárias, além é claro de desfrutar as delícias gastronômicas de outros país. Pensando em proporcionar essa experiência aos seus clientes, o Grupo Mateus realiza a cada fim de semana do mês festivais gastronômicos inspirados nas culturas de diversas nacionalidades.
A cada festival é apresentado o universo gastronômico de um país ou de uma determinada região. O cardápio variado poder ser consumido no sistema self-service e é recheado de delícias irresistíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário