quarta-feira, 25 de março de 2020

DELÍCIAS DA VILLA DO VINHO BISTRÔ VIA PLICATIVOS, DELIVERY E TAKE OUT


Sabor e segurança! Essa é a receita especial do restaurante Villa do Vinho Bistrô para enfrentar esse momento de pandemia do Covid-19 em casa, mas bem alimentado e com toda a comodidade.
O restaurante comandado pelo empresário Werther Bandeira se adaptou rapidamente às atuais necessidades de segurança alimentar contra o Corona Vírus e está atuando com rigorosos protocolos de proteção da equipe de cozinha, com higienizações extras em todos os processos, do preparo à embalagem. E para bem atender os clientes, lançou dois serviços que já fazem sucesso: A opção de Take Out, na qual se pode encomendar por telefone e ir retirar a comida na porta do restaurante; além do serviço de Delivery, com entrega em casa; tanto no almoço quanto no jantar.
As delícias do restaurante Villa do Vinho Bistrô para almoço e jantar estão disponíveis via delivery, take ou (retirar na porta do restaurante) ou via IFood e UberEats.
O cliente pode ter acesso aos menus no instagram @villadovinhobistro ou receber por mensagem. Há opções de entradas, refeições e sobremesas, com pratos individuais ou para compartilhar, além de opções para dietas cetogênicas; com serviço de entrega no almoço e no jantar.

Para fazer as encomendas e solicitar os serviços da Villa do Vinho basta ligar para (98) 3181 4908 e pelo Whatsapp (98) 98125 3311. No almoço o serviço funciona de segunda a domingo, das 11H às 16H. E no jantar das 18H às 23H, de segunda a sábado; e o melhor com desconto de 15% para os pedidos de jantar. Quem preferir também pode comprar da Villa do Vinho pelos aplicativos IFood e UberEats.

Nenhum comentário:

Postar um comentário