quarta-feira, 11 de março de 2020

Pavão Filho solicita linha de ônibus para fazer o trajeto do Maracanã até o São Francisco

Foto: Paulo Caruá
A implantação de uma linha de transporte coletivo para atender moradores do bairro Maracanã, além de bairros adjacentes, foi solicitada pelo vereador Pavão Filho (PDT), através de requerimento, ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao secretário Municipal de Trânsito e Transporte, Canindé Barros.
A solicitação visa resolver um grande problema enfrentado pelos moradores daquela área, que é a falta de transporte público. Conforme o edil, as benfeitorias geradas pelo transporte público, englobam desde melhorias nas vias, até a maior mobilidade nos espaços públicos, se revelando um benefício geral que deveria ser utilizado por todos.
O parlamentar disse, que, os moradores da região têm reclamado das dificuldades no deslocamento do bairro e recebeu um abaixo-assinado a respeito da situação.
“Recebi um pedido dos moradores do Maracanã, para ajudá-los a resolver esse problema relacionado ao transporte público. É preciso criar mais essa linha de ônibus, como alternativa, principalmente, para os moradores da comunidade. Garantiremos, que, não só os moradores do bairro Maracanã tenham um acesso mais rápido a outros pontos da cidade, mas, também a tantos outros, tendo em vista a grande demanda de pessoas que fazem esse trajeto diariamente”, explicou Pavão Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário