quinta-feira, 19 de março de 2020

Rubens Pereira Jr. paralisa pré-campanha por causa do coronavírus


O pré-candidato do PCdoB a prefeitura de São Luís, Rubens Pereira Jr., usou as redes sociais para anunciar que paralisou todas as ações de sua pré-campanha ao Executivo da capital maranhense devido à pandemia do coronavírus.

“Impossível se pensar em voto num momento de crise como esse. Hora de ações. Ninguém sabe sequer se teremos eleições em outubro. Esta discussão fica pra depois”, destacou, no Twitter.

Rubens Pereira Jr. é secretário estadual de Cidades do governo Flávio Dino (PCdoB-MA).

Também pelas redes, informou que a secretaria que comanda está seguindo todas as orientações do governador para preservar a população de modo geral e, especificamente, os funcionários: “trabalho remoto, ampliação de atendimento virtual, contenção de gastos administrativos, manutenção das obras em andamento, liberação de servidores em categorias de risco etc.”, explicou.

O secretário também instituiu rodízio entre os trabalhadores, para evitar exposições desnecessárias, tendo em conta, inclusive, dispensa maior para quem precisa do transporte público.

Além disso, Rubens Pereira Jr. informou que os engenheiros, os arquitetos e a equipe do social da secretaria de Cidades podem vir a somar esforços às equipes da secretaria de Saúde neste momento de crise.

Do Portal PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário