terça-feira, 14 de abril de 2020

Creche Sementinha convida pais para acompanharem lives sobre questões legais no ambiente escolar em tempos de pandemia

Segunda edição do Webinar "Café com Gestor" terá como tema questões legais no ambiente escolar em tempos de pandemia

A Creche-Escola Sementinha, mantida pela Assembleia Legislativa do Maranhão, fez um convite aos pais de alunos da instituição para acompanharem, nesta quarta-feira (15), às 16h, a segunda edição do Webinar “Café com Gestor”. 

A conferência online será transmitida durante uma live no canal do Sistema Positivo de Ensino no YouTube (specomvoce.live/gestor). O tema, “Questões legais no ambiente escolar em tempos de pandemia”, será apresentado pelo assessor jurídico Luís Esmanhotto, com mediação da gerente pedagógica da editora, Milena Kendrick.

Apesar de a temática ser voltada a gestores, a direção da Creche-Escola Sementinha considera de suma importância que pais ou responsáveis saibam como a escola está se organizando juridicamente com o novo cenário formado a partir da crise desencadeada pelo novo coronavírus.

Também no canal do YouTube do Sistema Positivo de Ensino, haverá, na sexta-feira (17), às 16h, a live com o tema “Saúde mental e convivência familiar no isolamento social”, a ser apresentado pelo psicanalista Geraldo Peçanha, com mediação da gerente pedagógica da editora, Cleia Farinhas.

O Sistema Positivo de Ensino, parceiro da Creche-Escola Sementinha, tem abordado, por meio de lives em seu canal no YouTube, questões relativas ao isolamento social, com o objetivo principal de orientar as famílias nesse momento de pandemia da Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário