quarta-feira, 13 de maio de 2020

Penha destaca avanço da obra de reforma da Unidade Mista do São Bernardo



Vereador participou, ano passado, da assinatura da ordem de serviço para reestruturação do equipamento público. 

O vereador Raimundo Penha (PDT) destacou nesta quarta-feira (13), durante audiência pública remota da Câmara Municipal de São Luís, o avanço da obra de reforma da Unidade Mista do bairro do São Bernardo. 

A audiência contou com a participação de Lula Fylho, secretário municipal da Saúde, que citou a reforma entre as ações adotadas pela Prefeitura para ampliação de leitos de tratamento do COVID-19.

Os serviços de ampliação e reestruturação do equipamento público, executados pelo Município, seguem em ritmo acelerado e, assim que forem concluídos, contribuirão para ampliação do atendimento a pacientes que testaram positivo para o Novo Coronavírus.

Raimundo Penha atuou diretamente para que a reforma saísse do papel.

Foi ele quem solicitou, ainda em 2019, ao senador Weverton Rocha (PDT) a destinação de R$ 1 milhão, fruto de emenda parlamentar, que está possibilitando a execução do trabalho.


“Desde 2019, antes mesmo dessa pandemia, já buscávamos a reforma da Unidade Mista do São Bernardo por saber da sua importância. Agora, diante dessa crise sanitária mundial, essa obra vai ajudar toda cidade. Agradeço o senador Weverton pela destinação do recurso e ao prefeito Edivaldo e secretário Lula Fylho por viabilizarem a obra”, disse Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário