sábado, 6 de junho de 2020

Em Bequimão 85,5% dos pacientes com Covid-19 já estão curados


De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado neste sábado (06), 118 pacientes já estão curados da covid-19
Número de pacientes curados em Bequimão já atinge 85,5%
Quando o trabalho é feito com seriedade e responsabilidade, os resultados são positivos e gratificantes para quem trabalha e principalmente para que administra. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde tem realizado ações educativas e de combate a proliferação da covid-19 na sede e zona rural do município.


Com profissionais de saúde 24h no hospital municipal Lídia Martins e na equipe volante visitando os bequimãoenses de casa em casa, os resultados são satisfatórios. Dos 138 pacientes confirmados com o novo coronavírus em Bequimão, 118 já estão curados, o que significa que 85,5% das pessoas infectadas já foram curadas. Resultado de muito trabalho dos profissionais de saúde e empenho do prefeito Zé Martins.

Desse total de 138 casos confirmados, 13 pacientes continuam em tratamento e 07 infelizmente morreram. Dos pacientes monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde, 251 pacientes foram descartados por exames ou por tempo de isolamento.

Todo esse trabalho é resultado de investimentos realizados pelo prefeito Zé Martins na saúde pública de Bequimão antes e durante a pandemia. As ações educativas com panfletagens, além das barreiras sanitárias, surtiram efeito. Mas as ações vão continuar na sede e zona rural até zerar os casos em Bequimão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário