quarta-feira, 3 de junho de 2020

Penha discute com secretário intervenções de trânsito nas imediações do novo Mateus do Olho D´Água


Vereador e Israel Pethros estiveram no local realizando vistoria. 

O vereador Raimundo Penha (PDT) e o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Israel Pethros, vistoriaram recentemente trecho, localizado na Avenida dos Holandeses, no bairro do Olho D´Água, onde será inaugurado, esta semana, uma nova unidade do supermercado Mateus.

Além de conferir in loco a situação do trânsito no local, com as intervenções temporárias que foram instaladas, a visita teve como objetivo estreitar o debate acerca da segurança dos transeuntes que residem em bairros próximos.
A Avenida dos Holandeses, apesar de ter sido estadualizada, figura como acesso principal para diversas localidades de São Luís situadas nesta região e de municípios próximos, como é o caso do Araçagi, em São José de Ribamar.
Penha foi procurado por moradores e lideranças comunitárias da capital, que se mostraram preocupados com uma possível situação caótica do trânsito no local, dificultando, inclusive, o acesso do transporte coletivo para alguns bairros, por exemplo.
“Fizemos uma vistoria e, em seguida, numa reunião posterior, solicitamos ao secretário informações acerca do que está sendo pensado no quesito intervenções permanentes que possam garantir fluidez do tráfego e segurança das pessoas”, explicou o pedetista.
O vereador Marquinhos (DEM), vale destacar, também participou do encontro que ocorreu após a vistoria.
Raimundo Penha disse ser totalmente favorável à instalação de novos empreendimentos comerciais, principalmente neste período de pandemia e no qual a economia precisa ser aquecida.
No entanto, ratificou o seu compromisso de atender aos pedidos das comunidades, garantindo, desta forma, que a segurança do cidadão permaneça intacta e que as boas políticas de trânsito sejam colocadas em pleno funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário