terça-feira, 14 de julho de 2020

Cantora Lidia Carollini fará Live Solidária no YouTube


A cantora Lidia Carollini fará uma Live Solidária nesta sexta-feira, dia 17 de julho às 20 horas através do seu canal no YouTube. O evento conta com a parceria da Rádio 92,3 FM e beneficiará congregações evangélicas e a Associação Amigos do Bem. 
Lidia Carollini, 15 anos, é uma das novas revelações da música evangélica no Brasil. A jovem cantora é a única maranhense que faz parte do cast gospel da gravadora Sony Music e tem sido presença marcante nos maiores eventos de música gospel do Maranhão e já começa a ser reconhecida em outros estados e regiões do Brasil.
Durante o período da pandemia da Covid-19, Lidia Carollini já realizou duas lives solidárias através do seu canal no YouTube para ajudar famílias que estão em situação de vulnerabilidade. Ela arrecadou nessas transmissões ao vivo 21 toneladas de alimentos e por meio delas beneficiou mais de 30 instituições e centenas de famílias.
Lançamento
Nesta quarta-feira, dia 15 de julho, a jovem cantora maranhense lança o videoclipe da música “Quando Estou em Ti”, fruto da parceria com o Marcos Freire. O single faz parte de “EP Descoberta” lançado pela Sony Music e que tem músicas como “Entre Pedras”, “O Nome de Jesus” e a música “O Rei” que está entre as mais tocadas nas rádios evangélicas de São Luís-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário