terça-feira, 21 de julho de 2020

Deputado Márcio Honaiser solicita ações de infraestrutura para Guimarães, Itinga e municípios do Sul do Maranhão

Em agenda com o secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, o deputado estadual Márcio Honaiser tratou principalmente das ações de recuperação da MA-006 e da retomada das obras no Anel da Soja, mas tratou também de demandas importantes não só do Sul do Maranhão como de municípios de outras regiões que o escolheram como representante. 
Na região, o deputado solicitou a a retomada das obras da Beira-Rio de Tasso Fragoso e a conclusão das obras do Estádio Municipal de Loreto. E já recebu o retorno de que as ações de tapa buracos entre Fortaleza dos Nogueiras e a BR-230 começam em breve.
Também tratando de estradas, o deputado reforçou a solicitação por pavimentação da MA-305, em especial a entrada de Guimarães.
Sobre Itinga, Honaiser levou à Sinfra a demanda do retorno das ações de calçamento em Cajuapara e Célio Brás, importante para o bem-estar da população dessas localidades. 
"Sabemos que a pandemia afetou a continuidade de várias ações, mas são demandas importantes que viemos à Sinfra para discutir com o secretário Clayton Noleto, que sempre está de portas abertas para nós. Estaremos acompanhando essas demandas e, em breve, teremos boas notícias para os maranhenses", disse o deputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário