domingo, 5 de julho de 2020

Líder do PCdoB diz que Bolsonaro envergonha com subserviência aos EUA


Sem uso de máscara, o presidente visitou a embaixada dos EUA em Brasília para comemorar o dia da independência daquele país
A líder do PCdoB na Câmara, deputada Perpétua Almeida (AC), fez duras críticas a Bolsonaro, que sem uso de máscaras, foi neste sábado (4) na Embaixada dos EUA comemorar o dia da independência daquele país. Acompanhado de um de seus filhos, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), os ministros da Casa Civil, Braga Netto; das Relações Interacionais, Ernesto Araújo; da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos e da Defesa, Fernando Azevedo, o presidente foi recebido pelo embaixador norte-americano, Todd Chapmann.

“Eu sempre achei que subserviência era algo para se envergonhar. Do que riem, com tanta dor e luto no nosso país? Já são 63.295 famílias que choram pela morte dos seus”, lembrou a líder, referindo-se a foto do encontro divulgada nas redes sociais.

A reunião ocorreu um dia após passar a vigorar a Lei 14.019, que determina a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção individual em espaços públicos e privados durante a pandemia do novo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário