sexta-feira, 31 de julho de 2020

Mutirão Rua Digna – Governo entrega ruas revitalizadas à população em São José de Ribamar



Governo restaura vias públicas no bairro Panaquatira, São José de Ribamar, por meio do Mutirão Rua Digna

O Governo do Maranhão segue inaugurando obras nas ruas revitalizadas, através do Projeto Mutirão Rua Digna. Nesta semana, foi a vez do bairro Panaquatira (Cidade Nova) em São José de Ribamar receber a Trav. do Sol Nascente, Av. Sol Nascente e Rua Don Pedro totalmente revitalizadas por meio do programa.

Equipe técnica da Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (Setres), responsável pelo Mutirão Rua Digna, esteve presente na comunidade fazendo a entrega da obra à população.

O Secretário do Trabalho, Jowberth Aves, ressalta que o Governo do Estado vem intensificando a realização de ações que impulsionam a economia. “O Mutirão Rua Digna é visto com muito carinho pelo Governo, devido à renda e postos de trabalho que ele gera. E sabemos que, beneficiando o povo e dando qualidade de vida, conseguiremos sair desse momento difícil”, pontuou.

Ruas restauradas pelo Programa Rua Digna, no Panaquatira

Além de proporcionar uma melhor acessibilidade à comunidade do Panaquatira, a obra gerou mais de 30 postos de trabalho e beneficiou cerca de 380 famílias.

A ação do Mutirão Rua Digna na localidade foi mediada pela Associação de Moradores e Agricultores da Cidade Nova e Escola Comunitária (AMACNEC). A vice-presidente da instituição, Maria do Socorro, deixa claro a satisfação com a nova realidade do bairro.

Maria do Socorro, Vice-presidente de Associação do Panaquatira

Nenhum comentário:

Postar um comentário