quarta-feira, 29 de julho de 2020

Pré-candidato a prefeito Zé Inácio (PT) apresenta importantes propostas para São Luís


Em mais uma rodada de entrevistas concedidas a OImparcial, o Deputado Zé Inácio, na condição de pré-candidato a Prefeito de São Luís pelo Partido dos Trabalhadores (PT), apresentou importantes propostas de desenvolvimento para a capital maranhense. 

O tema da entrevista foi sobre quais obras estruturantes os pré-candidatos fariam em São Luís. Zé Inácio apresentou propostas referentes à saúde e ao transporte público.

"Na saúde, geridos pelo município, temos dois Hospitais Socorrão, que atendem toda a população de São Luis, mas que estão lotados e muitas das vezes sem capacidade de atendimento. Por­tanto, é fundamental a criação de uma espé­cie de UPA nos bairros mais populosos, que chamaremos de 'Unidades de Atenção a Saú­de do Bairro A, B, C' (UAS), descentralizando os serviços de urgência e emergência e desa­fogando com isso os Socorrões”, afirmou Zé Inácio.

Acerca do transporte público da capital, Zé Inácio destacou a importância de tornar realidade o Veículo Leve sobre Trilhos – VLT em São Luís. "Vamos tornar realidade um sonho antigo da população lu­dovicense, que é o Veículo Leve sobre Trilhos — VLT. A proposta é construir um VLT que li­gue o Centro de São Luís aos bairros mais po­pulosos, uma alternativa moderna e eficiente para desafogar o trânsito da capital e garantir mais comodidade aos usuários de transporte público. Diferente do que foi feito no passado, o VLT deixará de ser um mero instrumento de propaganda eleitoral para virar uma realida­de sobre os trilhos da nossa capital", ressaltou o pré-candidato.

Desde que se colocou à disposição para ser candidato a Prefeito de São Luís pelo PT, partido de Lula, Zé Inácio tem feito importantes debates sobre as reais necessidades da capital maranhense, abordando temas de relevante interesse para a população ludovicense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário