sexta-feira, 14 de agosto de 2020

ALÔ ALTO ALEGRE DO PINDARÉ: Keyla da Limpeza anuncia pré-candidatura a vereadora pelo Republicanos


A coordenadora administrativa de limpeza privada na cidade de Alto Alegre do Pindaré, Keyla da Limpeza, anunciou, nesta quinta feira (13), pelas redes sociais, a pré-candidatura a vereadora pelo Republicanos. A intenção é auxiliar o crescimento sólido do município.
Iniciante na carreira política, mas com família já consolidada no meio em Timon, a candidata já confirmou seu interesse em ocupar o cargo político em Alto Alegre do Pindaré. Keyla da Limpeza tem um histórico de força, carisma e determinação e tem acompanhado o cenário político que o município se encontra e para além disso, reconhece o bom trabalho que a gestão atual tem realizado. “É uma cidade que nos últimos anos tem mostrado um crescimento sólido e rápido em todos os setores”, afirma Keyla em sua avaliação de Alto Alegre do Pindaré.

Quero cumprir um mandato que vise à constituição de uma plataforma política com base a atender as prioridades da população através do diálogo e da participação popular. Creio que este seja um bom caminho, e, partindo dessa comunicação estaremos atendendo diretamente às necessidades de cada setor (saúde, educação, moradia, lazer, etc.) juntamente com o ótimo prefeito Fufuca Dantas.
A cidade é administrada pelo prefeito Fufuca Dantas, que é candidato a reeleição. Ao ser perguntada sobre o que ela espera do município, disse que quer a continuidade dos serviços já prestados e a agilidade de projetos promissores, em benefício e qualidade de vida da população.
“Sempre tive o desejo de servir ainda mais ao povo de Alto Alegre do Pindaré, por isso estou à disposição de enfrentar esse desafio. Sou pré-candidata e vou à luta “Eu me considero preparada para contribuir com o meu município ”, finalizou a pré-candidata a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário