terça-feira, 4 de agosto de 2020

COLÉGIO DOM BOSCO APRESENTA AÇÕES PEDAGÓGICAS E DE BIOSSEGURANÇA AOS PAIS





Evento Online com educadores e médica infectologista para esclarecer as famílias sobre a retomada das aulas presenciais

 

 

Planejamento, consultoria de renomados especialistas, foco na máxima segurança e um diálogo próximo e permanente com as famílias são apostas do Colégio Dom Bosco na retomada das aulas presenciais.

 

Com o título “Avaliação do Ensino Remoto e Retomada do Ensino Presencial: Desafios e Oportunidades”  acontece nessa terça – fira (04.08) às 19H o encontro virtual com as famílias de alunos. O evento contará com a participação da Dir. Pedagógica do Dom Bosco Profa. Dra. Raíssa Murad; do educador Mozart Ramos, membro do Conselho Nacional de Educação e Membro do Conselho de Administração do Grupo Bosco; e da médica infectologista Dra. Giselle Boumann.

 

O objetivo do evento é prestar todos os esclarecimentos necessários aos pais e apresentar as ações pedagógicas e de biossegurança planejadas ara o retorno das aulas presenciais na escola.  

 

Segundo Igor Melo, gestor escolar do Dom Bosco, o planejamento dessa retomada de aulas presenciais vem sendo feito há bastante tempo, visando oferecer a máxima segurança a alunos e professores:

 

“Todos os cuidados de biossegurança foram tomados para garantir um ambiente seguro  e saudável. A médica infectologista que está nos prestando toda a consultoria técnica é a Dra. Giselle Boumann, uma profissional muito experiente que atua como Coordenadora dos Serviços de Controle de Infecção Hospitalar do UDI Hospital; Hospital Carlos Macieira e Hospital Nina Rodrigues. Ela é também mãe de aluno da escola, e nos ajudou na confecção do protocolo de retorno das atividades presenciais e das palestras e cursos on line oferecidos aos pais”, disse Igor Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário