quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Conta de Energia & Negociação pelo Site

 


A Equatorial Energia Maranhão disponibilizou mais um canal de negociação para os clientes regularizarem suas dívidas de forma rápida e segura. Os clientes titulares da conta de energia poderão negociar pelo site da distribuidora www.equatorialenergia.com.br, e as parcelas virão nas próximas faturas, mensalmente. Essa condição especial atende aos clientes que possuem a partir de 3 faturas vencidas.

Para utilizar o serviço, o cliente deve acessar o site e, no acesso rápido, clicar em “Parcelar débitos”. Feito isso, o usuário é direcionado para uma tela em que precisará colocar os dados do titular da conta contrato, para o sistema localizar as faturas que estão em aberto. Em seguida, será aberta uma nova tela com as opções de negociação. Após efetivado o parcelamento no site, o acordo será lançado no sistema da distribuidora e a parcela virá inclusa na próxima fatura do mês seguinte.


Além desta modalidade, está disponível no site da Equatorial também o pagamento e parcelamento de contas por meio do cartão de crédito. Os clientes que estão em dia ou que negociarem suas contas podem se cadastrar e concorrer a prêmios mensais com a Promoção Energia em Dia. O cadastro pode ser feito no site https://energiaemdia.equatorialenergia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário