sábado, 19 de setembro de 2020

Cleide Coutinho viabiliza implantação do ‘Mais Renda’ em Santa Filomena, Paraibano e São Mateus


Deputada Cleide Coutinho reúne-se com secretário Márcio Honaiser em busca de mais ações a municípios maranhenses

Em reunião com o secretário de estado do Desenvolvimento Social (Sedes), Márcio Honaiser, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho assegurou a implantação do programa “Mais Renda”, desenvolvido pelo governo estadual, nas cidades de Santa Filomena, Paraibano e São Mateus.

Durante o encontro, o secretário Honaiser também reafirmou à parlamentar a construção de sistema simplificado de abastecimento de água no povoado Conquista, em Caxias.

“A parceria com o secretário Márcio Honaiser tem se mostrado muito produtiva. Com isso, estamos conquistando mais benefícios para promover o desenvolvimento desses municípios, gerar renda e proporcionar melhor qualidade de vida às populações. O meu trabalho pelos maranhenses é um dever e o faço com toda alegria”, disse Dra. Cleide Coutinho.

Márcio Honaiser destacou a disposição e a determinação da deputada em trabalhar pelo Maranhão. “Queremos compartilhar com ela nosso entusiasmo e colaborar ainda mais para melhorar a vida dos maranhenses”, afirmou.

Inclusão socioprodutiva

O programa Mais Renda, do Governo do Estado, tem como objetivo favorecer a inclusão socioprodutiva de trabalhadores que atuam informalmente ou com pouca estrutura nas áreas da alimentação e beleza, propiciando a elevação da renda e melhor qualidade de vida às famílias em situação de vulnerabilidade social contempladas pelo projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário