sábado, 19 de setembro de 2020

Deputado e secretário petistas declaram apoio a Duarte Júnior



O PT oficializou que apoiará a candidatura do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), a Prefeitura de São Luís, inclusive indicando o candidato a vice-prefeito, o vereador Honorato Fernandes.

Apesar disso, o consenso dentro do partido está longe de acontecer e dois membros importantes do PT, o único deputado federal do Maranhão e um secretário do Governo Flávio Dino, decidiram apoiar a candidatura do deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) a Prefeitura de São Luís.

O deputado Zé Carlos e o secretário de Trabalho, Jowberth Alves, estarão ao lado de Duarte na disputa eleitoral na capital maranhense.

“Hoje estamos aqui, basicamente, pra apresentar uma política de resultados, não é apresentar promessa, é levar propostas. Estamos aqui com um grupo político que é a referência da renovação não de pessoas, mas de uma política que a gente acredita em defesa do povo, do trabalhador e das classes mais oprimidas desse estado”, destacou Jowberth.

“Duarte tem um diferencial imenso dos demais candidatos. São Luís precisa de um gestor político, não de um político metido a gestor. Precisamos ter um prefeito em quem se tenha confiança, e o Zé Carlos possa colocar emenda e o benefício venha direto para o local onde o deputado colocou”, disse o deputado federal.

Duarte, obviamente, ficou super feliz com o apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário