quinta-feira, 3 de setembro de 2020

FIM DE SEMANA E FERIADO COM AS DELÍCIAS DA VILLA DO VINHO BISTRÔ



O fim de semana com direito a feriado prolongado vem chegando e pede programas especiais, como curtir um delicioso almoço em família ou um jantar romântico, com as delícias do restaurante Villa do Vinho Bistrô na Cohama.

 

A casa comandada por Werther Bandeira oferece toda a segurana e o distanciamento social adequado para quem quiser frequentar o resturante. Além do serviço impecável de delivery, que entrega em casa almoço e jantar, além de kits de petiscos (Combo Relax) e drinques (Mix & Drink).


Nessa sexta (04.09) à partir das 20H30 tem jantar com música instrumental de Henrique França. Já no sábado (05.09) além de almoço com feijoada, mocotó e outras opções do menu; tem também jantar com pocket show de MPB com voz e violão de Lívia Amaral à partir das 20H30. No domingo (06.09) a Villa abrirá apenas para almoço, presencial ou delivery.


No feriado da segunda (07.09) o restaurante terá almoço somente via delivery, e a noite jantar presencial com o sax elegante de Elton Nascimento à partir das 20H30. E na terça (08.09) terá somente almoço, presencial ou delivery, fechando para o jantar. Detalhe: Todos os shows musicais são um presente aos clientes, sem cobrança de couvert artístico.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário