sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Massagens gratuitas no showroom Nippongel


O showroom pronta entrega dos colchões terapêuticos Nippongel, que fica em frente ao Mateus do Turu, disponibiliza massagens revitalizantes gratuitas às pessoas que querem melhorar o sono e o bem estar.Entre as massagens disponíveis estão biosleep, que associa conhecimentos da física e medicina, e a técnica chinesa do-in. Ambas são realizadas em equipamentos revolucionários em energia quântica. Informações: 98 3301 7061 e 98415 8938.Os colchões Nippongel ajudam a eliminar o stress, tensões musculares, toxinas, insônia, dores reumáticas, enxaquecas e ajuda a prevenir osteoporose, Alzheimer, mal de Parkinson, infarto e derrame. Também melhora a atividade mental.

Colchão Nippongel evita ressaca

Você sabia que um terço da sua vida é gasto dormindo sobre um colchão ou na sua rede? Dormir em um colchão terapêutico com a mais avançada tecnologia faz toda a diferença para você evitar dores nas costas e até mesmo ressaca.

Os colchões terapêuticos disponíveis no showroom pronta-entrega da Nippongel, que fica em frente ao Mateus do Turu, evitam que você sofra com aquela ressaca. Outra novidade do showroom são os travesseiros estrelas anticaspa e antifungo.

*** A Nippongel comercializa ainda cadeira de rodas, lags terapêuticas com microfibras que ajudam a combater estrias e até o final do ano colocará à disposição dos clientes colchões terapêuticos com 21 funções acionadas por comando de voz.

Tenha em sua casa máquinas de saúde

*** Inaugurado há 15 dias, o showroom pronta entrega dos colchões terapêuticos Nippongel é o novo point preferido dos fisiologistas, cardiologistas, massoterapeutas, neurologistas e das pessoas que querem dormir mais e melhor.

*** Os produtos Nippongel em São Luís tem 12 anos de garantia, assistência técnica local e pós venda rápida. Segundo o gestor da empresa, Geraldo Gel, a Nippongel facilita muito a aquisição dos produtos, tendo inclusive plano próprio de vendas.

*** As superfícies terapêuticas em formato de colchões da Nippongel utilizam a avançada tecnologia Medsys. Os colchões tem 340 pastilhas de infravermelho longo, benefício igual a estar nas primeiras horas da manhã de ensolarada praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário