domingo, 13 de setembro de 2020

Pelo 4º bimestre, Márcio Jerry é o parlamentar mais influente do MA


Jerry figura como o mais influente desde o primeiro bimestre de 2020, tendo indicado como o parlamentar mais influente do estado também no ranking semestral
O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) é o parlamentar mais influente do Maranhão no quarto bimestre de 2020, indicou a lista divulgada pela FSB, maior agência de comunicação da América Latina. Jerry figura como o mais influente desde o primeiro bimestre de 2020, tendo indicado como o parlamentar mais influente do estado também no ranking semestral, de acordo com último balanço da Agência.

Entre os 589 parlamentares, Jerry ocupa a 136ª posição. O segundo melhor colocado do Maranhão é o senador Roberto Rocha (PSDB), seguido pelo também senador Weverton Rocha (PDT), que estão em 139º e 146º lugar, respectivamente. A pesquisa monitorou as publicações dos deputados federais e senadores de 1º de julho a 30 de agosto.

O método de monitoramento da FSB analisa o grau de engajamento de todas as publicações feitas pelos parlamentares no Facebook (apenas páginas públicas), no Instagram (apenas contas para “empresas”) e no Twitter. Para calcular a nota são levados em consideração o número de seguidores, a quantidade de publicações, o alcance das publicações e o engajamento (curtidas, comentários e compartilhamentos) em cada rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário